22.9 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 23, 2024

Do lado de Cá, Itaboraí empata em 1×1 na estreia da Série D do Brasileiro

Leia Mais

E do lado de cá, a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) estreou na Série D do Brasileirão com um empate de 1 a 1 com o Novorizontino (SP), na tarde desse domingo, no Alzirão, em Itaboraí. Apesar de ver o adversário marcar 1 a 0, e ter o lateral-direito Sanderson expulso aos 25 minutos do segundo tempo, o Itaboraí foi ‘guerreiro’ e conseguiu igualar o marcador, com o zagueiro David.

 

Com o resultado, as duas equipes estão em segundo lugar no Grupo A14,com um ponto, cada um. Na liderança está o Hercílio Luz (SC), que venceu o Tupi (MG) por 2 a 1, em casa. No sábado, o Itaboraí vai a Juiz de Fora para enfrentar o Tupi, às 16h, no Estádio Mario Helênio.

 

O Novorizontino abriu o placar aos 2 minutos com o meia Elvinho, que acertou um chute após a equipe paulista envolver a defesa do Itaboraí numa troca de passes. O Novorizontino seguiu pressionando, mas o ‘Águia Azul’ conseguiu empatar aos 19 minutos, numa cobrança de escanteio de Gabriel Galhardo que encontrou David livre para marcar de cabeça.

 

A partir daí o jogo ficou aberto e Sorriso perdeu o gol da virada para a ADI aos 28 minutos, quando tentou encobrir o goleiro Cléo Silva. Em seguida foi a vez do Novorizontino perder o segundo com Danielzinho.

 

O segundo tempo foi equilibrado até a expulsão de Sanderson, que tomou o segundo cartão amarelo por reclamação, aos 25 minutos, com ambas equipes perdendo uma chance cada uma. Logo em seguida, o lateral esquerdo Paulinho mandou um ‘balaço’ no travessão, perdendo a chance da virada.

 

A ADI ainda teve uma chance de gol em lance isolado de Sorriso, que arriscou um chute da entrada da área.

Itaboraí 1×1 Novorizontino (SP) – Brasileiro Série D

Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ)
Juiz: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Bandeirinhas: Marcos dos Santos Brito (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)

Itaboraí: Luis Henrique; Sanderson, David, Espinho e Gean Miller; Vandinho, Junior Santos (Denilson, 36’/2ºT), Gabriel Galhardo e Nélio (Bruno Santos, 28’/2ºT); Léo Itaperuna (Cristian, 42’/2ºT) e Sorriso.

Novorizontino (SP): Oliveira; Cléo Silva, Flávio Boaventura, Caio e Paulinho; Léo Baiano (Nando, 46’/2ºT), Elvinho (Berguinho, 47’/2ºT), Jairo Luiz (Léo Tocantins – intervalo) e Danielzinho; Carlinhos e Carlão.

Cartões amarelos: Sanderson, Espinho e Luis Henrique (ADI); Jairo Luiz, Cléo Silva e Carlinhos (GNO).

Cartão vermelho: Sanderson, 25’/2ºT (ADI).

Gols: Elvinho, 2’/1ºT (0-1); David, 19’/1ºT (1-1).

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress