20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

Criado em São Gonçalo, PM baleado durante operação no Complexo do Alemão morre no Rio

Leia Mais

Faleceu, na madrugada deste domingo (22), o cabo Felipe Brasileiro Pinheiro, de 34 anos, que havia sido baleado durante operação da PM no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na última quarta-feira (19). Ele estava internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Familiares do policial militar contaram com exclusividade ao Lado de Cá que o maior sonho de Felipe era poder fazer parte de uma era que iria trazer mais segurança para a população do Estado do Rio. Nascido no Rio de Janeiro, mas com a infância vivida no Mutondo, em São Gonçalo, Felipe era conhecido por ser uma pessoa simpática, amiga e sonhadora.

 

Nas as redes sociais, amigos e familiares já começaram a fazer a suas homenagens para o PM, que deixa três filhos. O sepultamento de Felipe será realizado, neste domingo (22), no cemitério Jardim da Saudade, em Jardim Sulacap, ainda sem horário definido.

 

Durante a ação da última quarta-feira, Felipe, que pertence ao Grupo de Intervenção Tática (GIT), foi atingido com dois tiros no peito.

 

Em março, ele já havia sido atingido no pé e na panturrilha durante troca de tiros entre criminosos e policiais militares no Complexo do Alemão. Durante a ação, um colega de farda de Fellipe morreu após ser atingido no tórax.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress