15.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

Concurso público em Maricá tem inscrições prorrogadas até domingo (26)

Leia Mais

A Prefeitura de Maricá informou que foram prorrogadas até o próximo domingo (26-06) o prazo para inscrição no primeiro concurso público da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar). Ao todo, serão preenchidas 101 vagas de nível médio e superior. A taxa de inscrição varia entre R$ 70 e R$ 110 e pode ser feita pela internet. O edital do concurso e o formulário de inscrição podem ser encontrados no link https://www.institutounifil.com.br/concurso/102.

As provas serão aplicadas no dia 31 de julho para todos os 24 cargos, entre eles Auxiliar de Topógrafo; Técnico Administrativo; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Segurança do Trabalho; Topógrafo; Administrador; e Analista Administrativo.

As etapas do concurso preveem: prova objetiva (classificatória e eliminatória) para todos os cargos; prova de títulos (classificatória) para todos os cargos de nível superior; estudo de caso (classificatório e eliminatório), somente para cargos de Arquiteto, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro de Produção.

A Prova Objetiva e Estudo de Caso (quando houver) serão aplicadas nas cidades de Maricá, Itaboraí, Niterói e São Gonçalo. A prova será composta por 50 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo uma correta, e terá 100 como pontuação máxima a ser alcançada.

Para ser considerado aprovado, o candidato deverá atingir 50 pontos ou mais e não poderá zerar em nenhuma área de conhecimento. O concurso tem como banca organizadora o Centro Universitário Filadélfia (Unifil), de Londrina, no Paraná.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias