22.3 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Ciro e Rodrigo fazem campanha no calçadão do Alcântara, São Gonçalo

Leia Mais

Os candidatos a governador do Rio e presidente da República pelo PDT, Rodrigo Neves e Ciro Gomes, respectivamente, participaram, neste sábado (20-08), de um corpo-a-corpo no calçadão de Alcântara, São Gonçalo.

“São Gonçalo era a quinta maior cidade de base industrial do Brasil. Aqui tínhamos indústria naval forte, indústria cimenteira, de tecelagem e pesqueira que infelizmente acabaram. O povo de São Gonçalo conhece o trabalho que fizemos em Niterói, cidade vizinha onde fui prefeito, e digo a vocês: vamos fazer em São Gonçalo e em todo o estado a transformação que fizemos em Niterói”, discursou Rodrigo Neves.

Depois de almoçarem no Caneco Gelado do Mário, tradicional restaurante de Niterói, Rodrigo Neves e Ciro Gomes foram a uma plenária com militantes de movimentos de proteção aos animais em um clube no Centro de Niterói, onde assinaram uma carta-compromisso para a proteção à biodiversidade, à fauna silvestre e marinha e aos animais domésticos.

“Hoje, 60% do território de Niterói são Área de Proteção da Mata Atlântica e Área de Proteção Ambiental, graças às políticas públicas que implementamos. Aqui nó fizemos o primeiro Centro de Proteção Animal do estado do Rio e a primeira Lei Municipal de Proteção Animal. Aqui temos um programa que percorre todos os bairros oferecendo veterinária pública para cuidar junto com os protetores dos animais”, listou Rodrigo.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress