24.2 C
São Gonçalo
terça-feira, maio 21, 2024

Cia Arte de Interpretar comemora 25 anos com “Os Três Porquinhos” em Nitéroi

Foto: Divulgação

E se o lobo mau se tornasse bom? É com essa premissa que a Cia Arte de Interpretar apresenta uma releitura de “Os Três Porquinhos”, em comemoração dos 25 anos do grupo teatral. A peça estreia no sábado, 1º de abril, às 16h, e fica em cartaz por dois fins de semanas, na Sala Nelson Pereira dos Santos. Com novos elementos, o espetáculo conta a empreitada de Prático, Heitor e Cícero.

Tudo começa quando os três porquinhos se mudam para uma floresta. Prático, o porquinho inteligente, decide construir sua casa com cimento porque considerava o lugar perigoso. Já Heitor, o playboy do trio, e Cícero, o preguiçoso, preferem uma construção mais rápida para aproveitarem o tempo livre. Em um belo dia, o Lobo Mau aparece à procura de porquinhos.

Heitor, Cícero e Prático buscam esconderijo nas casas, mas as primeiras são facilmente derrubadas. No lar de cimento, contudo, o Lobo falha e precisa recorrer ao disfarce. Depois de enganar o playboy e o preguiçoso, ele encontra Prático, mas uma reviravolta acontece na história.

Serviço

Os Três Porquinhos – Cia Arte de Interpretar
Data: 01, 02, 08 e 09 de abril
Horário: Sábados e Domingos, 16h
Classificação Etária: Livre
Ingresso: R$ 20 meia-entrada e R$40 inteira
Adquira os ingressos no Sympla

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde de Rio Branco, 880 – São Domingos

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress