23.5 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

Central de Segurança de São Gonçalo flagra homem furtando poste

Agentes da Guarda foram acionados e efetuaram a prisão

Central de Segurança de São Gonçalo flagra homem furtando poste
Central de Segurança de São Gonçalo flagra homem furtando poste
O indivíduo foi levado para a 72ª DP (Mutuá) e, posteriormente, para a 73ª DP (Neves), onde o registro de prisão em flagrante por furto foi realizado (Foto: Divulgação)

Guardas municipais de São Gonçalo prenderam um homem na madrugada de sábado (1º), no Centro da cidade, após ser flagrado furtando um poste de metal. O incidente ocorreu na Rua Coronel Moreira César, em frente ao INSS, e foi detectado pelas câmeras de monitoramento da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG).

Ao receberem a notificação do furto, os agentes da Guarda Municipal se dirigiram rapidamente ao local. O suspeito foi encontrado na Rua Feliciano Sodré, ainda no Centro, carregando o poste de três metros de comprimento feito de tubo de ferro galvanizado com 7 cm de diâmetro.



continua depois da publicidade



O homem foi detido e conduzido inicialmente à 72ª Delegacia de Polícia (Mutuá) e, em seguida, transferido para a 73ª Delegacia de Polícia (Neves), onde foi formalizado o registro de prisão em flagrante por furto. Ele aguarda a audiência de custódia para determinar os próximos passos legais.

A ação rápida e eficiente dos agentes de segurança reforça a importância do sistema de monitoramento e a atuação da Guarda Municipal em garantir a segurança e ordem na cidade.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress