23.5 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

Cantor niteroiense Paulo Beto lança videoclipe com cenários de Niterói

Videoclipe "Já não basta sentir" será lançado no Cine Dom Dom em São Domingos

Cantor niteroiense Paulo Beto lança videoclipe com cenários de Niterói
Cantor niteroiense Paulo Beto lança videoclipe com cenários de Niterói
O cantor e compositor Paulo Beto, natural de Niterói, lançará o videoclipe "Já não basta sentir", pertencente ao álbum "Uniram-se" (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Paulo Beto, natural de Niterói, lançará no dia 27 de maio, às 20h, no Cine Dom Dom em São Domingos, o videoclipe “Já não basta sentir”, pertencente ao álbum “Uniram-se”. A faixa “Todo mundo se comendo” aborda de maneira irônica e reflexiva os impactos da interação entre humanos e máquinas, especialmente os celulares.

A música critica a superficialidade das relações digitais, destacando a preferência por exibir experiências em vez de vivê-las autenticamente, como expresso nos versos: “E já não basta sentir / tanto quanto mostrar que viveu | nem sei se eu tava ali | mas se o outro souber já valeu”.

O videoclipe combina animação e cenas reais, transformando Paulo Beto em um personagem animado que navega por uma linha do tempo de uma rede social, vivenciando situações satíricas que contrastam a vida digital com a realidade.



continua depois da publicidade



“A canção pretende, através da reflexão sobre características intrínsecas à configuração humana, revelar na prática os danos produzidos e o perigo por detrás da relação entre nós e as máquinas”, destacou Paulo Beto, que também participou da direção artística do clipe.

Dirigido por Rodrigo de Freitas, Marcus RF e Mateus Cony, o vídeo foi filmado em diversos pontos icônicos de Niterói, incluindo o Cine Dom Dom, a Lagoa de Itaipu, as praias de Camboinhas, Itacoatiara e Itaipu, o Morro das Andorinhas e o Córrego dos Colibris na Serra da Tiririca.

Sobre o artista

Paulo Beto, de 36 anos, tem uma carreira de 15 anos na música. Ele lançou seu primeiro álbum “Memórias D’Aldeia do Bicho que Mente” em 2013 e seguiu com “Paulo Beto – Ao Vivo em Santa Teresa” em 2018. Atualmente, está em turnê com seu terceiro álbum “Uniram-se”, lançado em 2021.

A entrada para o lançamento do videoclipe é gratuita. O Cine Dom Dom está localizado na Rua Passos da Pátria, 5, em São Domingos, Niterói.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress