23.5 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

Botafogo estreia novo técnico com vitória sobre Ceará

Na partida em que marcou a estreia do novo treinador, Erison comemora o segundo gol do Botafogo e o primeiro dele contra o Ceará (Foto: Vítor Silva)

Jogando na Arena Castelão, em Fortaleza, o Botafogo venceu o Ceará por 3 a 1 na noite deste domingo (17) pela segunda rodada do Brasileirão, garantiu os três primeiros pontos no campeonato e promoveu a estreia do técnico português Luís Castro.

Victor Sá fez o primeiro para o time visitante, Lima empatou ainda no 1º tempo, mas Erison fez dois na etapa final e garantiu a vitória para o Glorioso, que havia estreado com derrota em casa para o Corinthians.

O time da estrela solitária iguala em pontos o próprio Ceará, que venceu o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, por 3 a 2 na estreia do torneio nacional.

O próximo compromisso do Botafogo será pela Copa do Brasil. Pela terceira fase, o time de Luís Castro joga na quarta-feira (20), contra o Ceilândia, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No mesmo dia e pela mesma competição, o time cearense comandado por Dorival Junior mede forças contra o Tombense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress