19.9 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 23, 2024

Banco24Horas vai permitir uso de smartphone para liberar saques de dinheiro

Anunciado com o nome 'Saque Digital', os clientes poderão contar com a novidade até o fim do ano

A ida aos bancos tradicionais tem sido cada vez menos frequente com o uso dos aplicativos bancários, cada vez mais práticos. Mas, se tem uma coisa que ainda não tem como fazer sem sair de casa é o saque do dinheiro. Pois, bem.

 

Levando em consideração que a ida a um caixa eletrônico em si pode ser algo estressante, o Banco24Horas parece estar trazendo novidades que vão agradar e muito. Até o fim deste ano, os usuários poderão liberar valores através do próprio smartphone, facilitando o trabalho do saque e dispensando procedimentos como a autenticação do cartão bancário e do reconhecimento biométrico.

 

Anunciado com o nome de Saque Digital, a nova função está disponível somente para o SafraWallet por enquanto – com previsão para ser liberada por mais bancos parceiros em breve. SafraWallet é uma espécie de carteira digital do Banco Safra.

 

Todo o processo de saque digital é bastante simples. O usuário irá escolher a opção ‘Saque Digital’ através do aplicativo do banco em que possui a conta. Depois, só precisará ir até um caixa eletrônico da rede 24 Horas e selecionar a mesma opção. A tela do caixa vai exibir um QR Code para ser lido e, após a leitura, a máquina irá liberar o dinheiro.

 

Bem mais prático, não?

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress