30.1 C
São Gonçalo
quarta-feira, abril 17, 2024

Atletas de São Gonçalo conquistam medalhas no Campeonato Intermunicipal de Kickboxing

Leia Mais

O Campeonato Intermunicipal de Kickboxing 2022 revelou três atletas do projeto São Gonçalo em Movimento, da Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg) da cidade, que conquistaram medalhas de prata e bronze.

A aluna Vitória Faturini foi a vice-campeã, na modalidade Ligth Contato. Já Romulo Barbosa garantiu o 3º lugar na modalidade Kick Light, peso 74kg, e Thalis Martins também foi medalhista de bronze, no peso acima de 94 kg – modalidade Kick Light.

Os três alunos foram classificados para a Copa Brasil Kickboxing, em Maringá, no Paraná, que será a seletiva oficial para o Pan 2022.

“Estou muito orgulhosa dos nossos alunos que estão levando o nome da cidade e desse projeto para todos os cantos do país. Parabéns aos atletas pelo resultado e empenho”, disse a presidente da Faesg, Lucilene Pereira.

O instrutor dos alunos Ricardo Maia, mais conhecido como Bicudo, acompanhou os alunos nas disputas, deu dicas e observou as falhas para corrigir nos próximos treinos.

“É claro que a nossa expectativa era trazer a medalha de ouro, mas vamos continuar treinando, corrigindo os erros, e estaremos mais fortes nos próximos campeonatos. Em novembro, vai acontecer o Campeonato Estadual valendo cinturão e pretendo preparar, no mínimo, 15 alunos para competir. Assim teremos muito mais chances de conquistar os títulos almejados”, explicou o instrutor.

As aulas acontecem no núcleo do bairro Engenho do Roçado, no endereço: Rua Vereador Luiz Paulo Guimarães 676, toda segunda, quarta e sexta, nos horários das 18h30 às 19h30 (para crianças a 9 anos); 19h30 às 20h30 (10 a 15 anos) e 20h30 às 22h (+16).

As inscrições estão abertas e para participar, basta ir até o local no dia e horário das aulas. As atividades são gratuitas.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress