23.5 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

Alexandre Pires encerra a programação de Aniversário de Itaboraí

O pagodeiro encerrou com chave de ouro as comemorações de 191 anos de Itaboraí

Alexandre Pires Encerra com Brilho a Programação de Shows no Aniversário de Itaboraí
Alexandre Pires Encerra com Brilho a Programação de Shows no Aniversário de Itaboraí
o cantor Alexandre Pires levantou uma multidão de fãs em um show fascinante com duração de três horas (Foto: Divulgação)

Culminando os festejos em comemoração aos 191 anos de Itaboraí, o renomado cantor Alexandre Pires emocionou uma multidão na noite desta terça-feira (21), em um espetacular show que encerrou a programação de celebrações. O evento, realizado na Avenida 22 de Maio, contou com um espetáculo de luzes e fogos de artifício, marcando a virada para o aniversário da cidade.

A apresentação foi o ponto alto de uma série de shows promovidos pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (SEMTUR). O cantor mineiro, conhecido por seus sucessos românticos, embalou a plateia por três horas com canções populares como “Mineirinho” e “É Tarde Demais”, entre outras, encerrando a noite com chave de ouro.

Marcelo Delaroli, prefeito de Itaboraí, prestigiou o evento ao lado da primeira-dama Pâmela Delaroli. Em suas palavras, expressou gratidão à cidade e seu povo: “Itaboraí merece tudo de melhor que existe no Brasil e no mundo. Esse povo merece muito ser feliz. Não posso deixar de agradecer a essa cidade que nos recebeu com tanto carinho. Parabéns, Itaboraí”.



continua depois da publicidade



O show de Alexandre Pires atraiu fãs de todas as idades, como Simone Silva, que pela primeira vez teve a oportunidade de assistir ao seu ídolo ao vivo: “É a primeira vez que tive a oportunidade de assistir um show do Alexandre Pires, que é um dos meus cantores preferidos. Hoje é um dia muito emocionante pra mim. Obrigado por esse dia tão especial”.

Além da música, o evento contou com uma estrutura completa de segurança e atendimento médico. Quatro postos médicos foram instalados, juntamente com ambulâncias para pronto-atendimento. Houve ainda a identificação de menores e um espaço destinado para Pessoas com Deficiência (PcD). Um Centro de Comando e Controle móvel, montado pela Guarda Municipal, monitorou toda a área do evento, garantindo a segurança dos presentes.

O apoio de diversas secretarias municipais e de órgãos como o 35º Batalhão de Polícia Militar e o programa Segurança Presente foi fundamental para o sucesso do evento. A festa, que celebrou não apenas o aniversário da cidade, mas também a cultura e a união de sua comunidade, deixou um legado de alegria e orgulho para Itaboraí.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress