24.3 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Ação no Instagram vai distribuir ingressos para espetáculos infantis em São Gonçalo

Leia Mais

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe espetáculos infantis nesta semana, dentro das comemorações do aniversário de 132 anos de emancipação político-administrativa de São Gonçalo. E a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura irá distribuir, através da sua conta no Instagram (@turismoculturasg), nesta segunda-feira (19-09), às 17h, 75 pares de ingressos para “As Aventuras do Baú do Meu Avô” e, na terça (20), às 17h, também 75 pares de ingressos para “A Guerra não tem rosto de mulher”.

O espetáculo “As Aventuras do Báu do Meu Avô”, que será encenado nesta terça, às 15h, conta a história de Luca e Neco, dois irmãos (interpretados por Fabi Lara e Giovanny Ferreira), que passam o final de semana na casa do avô e acabam descobrindo um baú que desperta a curiosidade dos dois.

Através da descoberta, eles viajam no mundo da literatura infantil para descobrir o que tem dentro do enorme baú. A história faz recordar a infância e procura aproximar as crianças e adolescentes da leitura.

Já a peça “A Guerra não tem rosto de mulher”, que será apresentada na quarta (21), às 19h, é uma adaptação e direção de Jorge Leite e apresenta histórias de cinco mulheres que lembram que o humano é maior do que a guerra.

O espetáculo conta com a participação da atriz Giselle Santyago, responsável por dirigir os espetáculos “As Aventuras do Baú do meu Avô”, “Sarau Carequinha” e “As Duas Bonecas Azuis”, que já passaram pelo palco do Municipal. A peça é baseada no livro vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, em 2015, da escritora Svetlana Aleksiévitch.

O Teatro Municipal fica na Rua Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress