27 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 30, 2024

Dimas afirma que propostas devem interessar mais do que as fake news

 

Dimas Gadelha, candidato da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ participou de vários compromissos de campanha nesta quinta-feira, 26 de novembro.

Pela manhã ele teve reuniões políticas com sindicatos, em seguida gravou entrevista para rede de televisão, a tarde participou de entrevista na OAB de São Gonçalo e em seguida realizou carreata pela cidade ao lado da deputada federal Benedita da Silva.

“O apoio popular me fortalece cada vez mais. Sempre que estou na rua recebo o carinho e o apoio da população gonçalense. Eu sempre busquei apresentar as propostas para um governo de realizações, lamento muito que meu adversário esteja focado em disseminar fake news como temos visto diariamente”, declarou Dimas.

 

Em sua participação no encontro na OAB cujo adversário não compareceu, Dimas deixou claro que está aberto ao debate de propostas e projetos para São Gonçalo.

“Eu passei toda a campanha eleitoral mostrando minhas propostas para uma cidade melhor: moeda social, ampliação das vagas em creches, rotas de transporte gratuito, cursos profissionalizantes, hospitais do câncer, do coração e do idoso. Vou criar o gabinete anticorrupção e muito mais. Meu adversário não tem coragem de fazer o debate, se esconde em fake news. É lamentável que ele não tenha feito nada ao longo dos seus dezesseis anos de vida pública como vereador aliado de todos os governos, inclusive Mulim e Nanci que ele aprovou todos os pedidos e as contas dos prefeitos, e foi base do Witzel”, destacou.

Ainda sobre as fake news Dimas ressaltou que lamenta o rumo da campanha do adversário.

“Passar todo o tempo espalhando fakes é lamentável. Hoje fui surpreendido por mais uma fake news, distribuíram jornais de segunda categoria pela cidade, usam uma foto antiga para dizer que tenho o apoio da Flordelis, mas na verdade o partido da deputada é o PSD cujo candidato derrotado apoia o oponente. Todo dia criam uma mentira, não tenho dúvidas que muitas outras virão até o domingo das eleições, já que eles não crescem nas pesquisas e tampouco nas ruas e na vontade popular”.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress