24.9 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Flordelis exibe tornozeleira eletrônica durante culto (Veja o vídeo)

Acusada de planejar a morte do marido com a ajuda dos filhos, a deputada federal Flordelis participou de uma live neste domingo (11) no Ministério Cidade do Fogo, no Galo Branco, em São Gonçalo.

Durante o culto, a parlamentar fez questão de mostrar a tornozeleira eletrônica recém instalada e cantou “o sonho não morreu” e que “isso não comprova nada”, em homenagem ao marido, o pastor Anderson do Carmo, que costumava cantar tais louvores durante a pregação.

Durante esse trecho da música, ela pediu para a pessoa que a filmava mostrar o equipamento eletrônico, instalado na última quinta-feira (8/10), na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), em Neves. Além do uso do dispositivo, Flordelis também deverá realizar recolhimento domiciliar noturno.

“A volta por cima vai chegar. Só queria dar uma satisfação a vocês. Continue me apoiando, quem está apoiando. Continue orando por mim, que está orando. Já já Deus vai mudar o quadro e a situação, Deus vai colocar o que está fora do lugar, no lugar. Meu Deus é grande. Não tem legião do inferno que prevaleça sobre o poderio desse Deus. Na hora que ele mandar satanás recuar, ele vai recuar de uma vez por todas”, disse Flordelis, durante a live. O vídeo também foi publicado em seu perfil do instagram.

Sete filhos e uma neta da deputada estão presos por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo. Flordelis só não está na cadeia por causa da imunidade parlamentar.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress