27.7 C
São Gonçalo
quarta-feira, abril 24, 2024

Morre segunda vítima da explosão em loja de armas em Niterói

Leia Mais

O aposentado Sebastião Erthal Neto, de 74 anos, morreu na última quinta (1), se tornando a segunda vítima fatal da explosão em uma loja de armas, em Niterói. Sebastião estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, até a tarde de terça (29), quando foi transferido para uma unidade particular no Ingá, também em Niterói.

Desde o dia do incêndio, Sebastião estava com estado de saúde grave. Além dele, outras quatro pessoas foram atingidas com a explosão, que ainda não se sabe ao certo onde começou. Alexandre Calvet, de 53 anos, faleceu poucos minutos depois de ser socorrido, e Willy Jonatan Monteiro, de 25 anos, Mauricio Torres Ardigo, de 43 anos, e Everton Gil Passo da Silva, de 33 anos, não tiveram grandes problemas no estado de saúde.

Em nota, a loja Nit Army, lamentou a morte do cliente. “Com imenso pesar, a Nit Army vem noticiar o falecimento de seu amigo e cliente, Sr Sebastião Erthal Neto, vitimado do terrível incidente ocorrido no dia 28 de setembro.”

O advogado da loja, Marcelo Aidar, revelou que ainda não foi possível identificar a causa do acidente e que neste sábado (3), um engenheiro perito vai até o local para buscar a causa do ocorrido.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress