Morre o apresentador e jornalista J. Sobrinho

Faleceu o jornalista e apresentador J. Sobrinho, na madrugada da ultima sexta-feira (17), em São Gonçalo. Nascido em Pernambuco, J. Sobrinho fez história em São Gonçalo como jornalista.

02.

Conhecido por sua atuação na imprensa carioca e por seu trabalho no jornalismo esportivo, J. Sobrinho nos deixa uma importante herança de um trabalho feito com ética, amor, dedicação e profissionalismo.

03.

José Jeronimo Sobrinho começou sua carreira jornalística em 1975. Trabalhou em veículos como O São Gonçalo, O Fluminense, Luta Democrática, nas rádios Fluminense, Capital, América, Bandeirantes, na Revista Única, entre outros.

04.

Destacou-se por sua luta na defesa da rádios comunitárias de São Gonçalo, e fundou a Associação das Rádios Comunitárias.

05.

Ele é especialmente lembrado por seu estilo direto e envolvente, que capturava a atenção dos leitores e ouvintes.

06.

Desempenhou um papel crucial na construção da identidade do jornalismo esportivo brasileiro. Sua paixão pelo esporte e habilidade em transmitir a emoção dos eventos esportivos fez dele uma figura respeitada entre colegas e admiradores.

07.

O Sindicato dos Jornalistas lamenta a morte destes destacados profissionais de Jornalismo, Radio Jornalismo, apresentadores e narradores, que deixam exemplos e legados para todo o País e o Estado do Rio de Janeiro.

08.