23.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 25, 2024

Vitaminas Anabólicas: 3 Receitas Para Ganhar Massa Muscular Mais Rápido

As vitaminas anabólicas, assim como as frutas e outros tipos de alimentos, são fontes de nutrientes fundamentais para o ganho de massa muscular. Ou seja, ao aliar alguns ingredientes simples, é possível criar uma mistura saborosa e funcional para o organismo. Capaz de favorecer a hipertrofia sem nenhum tipo de sofrimento dentro da cozinha.

Mas, vale ressaltar que de nada adianta tomar as melhores vitaminas anabólicas e não treinar corretamente na academia. Dessa maneira, o estímulo promovido durante a musculação é fundamental para transformar os nutrientes em massa magra, evitando o acúmulo de gordura corporal.

Por isso, com o auxílio da nutricionista Isabela Vorcaro, separamos três receitas deliciosas de vitaminas anabólicas para você fazer em casa. Elas podem ser consumidas pela manhã o após os treinos. Confira:

SHAKE DE BANANA COM MORANGO

Ingredientes da vitamina:

1 pote de iogurte natural desnatado;

1 colher de sopa de mel;

10 morangos;

½ banana;

200 ml de leite desnatado;

3 colheres de sopa de whey sabor baunilha ou morango.

Modo de preparo: bata no liquidificador os morangos, a banana e o iogurte. Em seguida, acrescente à mistura o leite, o mel e as 3 colheres de whey. A adição de gelo é opcional.

VITAMINA PROTEICA DE FRUTAS

Ingredientes:

1 maçã pequena;

½ mamão papaya;

½ xícara de morangos picados;

1 banana pequena;

1 dose de whey sabor baunilha.

Modo de preparo: bata todas as frutas no liquidificador. Acrescente o whey e o gelo, bata por aproximadamente um minuto. Beba em seguida.

SMOOTHIE DE ABACATE

Ingredientes da vitamina:

2 colheres de sopa de abacate

1 laranja

1 colher de sobremesa de mix de chia com linhaça

Gelo

1 dose de whey sabor baunilha.

Modo de preparo: bata no liquidificador o abacate, a laranja e o whey de baunilha. Acrescente a chia, a linhaça e o gelo e bata por aproximadamente um minuto. Beba em seguida.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress