28.6 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 15, 2024

Vereadores ‘saem no tapa’ durante sessão na Câmara de Vereadores de São Gonçalo

Leia Mais

A sede da Câmara de Vereadores de São Gonçalo foi palco de uma confusão, na noite desta terça-feira (1), envolvendo os parlamentares Eduardo do Gordo (PMDB) e Professor Paulo (PCdoB).

Durante um vídeo compartilhado nas redes sociais, Eduardo do Gordo levanta de sua cadeira e agride com um tapa o vereador Professor Paulo. A confusão termina com a saída do agressor durante a sessão plenária.

“Incapaz de debater ideias, Eduardo Gordo costuma recorrer à truculência e à força bruta, comportamento que marca a sua vida pregressa. A utilização deste expediente rebaixa o papel da Câmara e mancha o parlamento gonçalense”, diz a nota.

A Câmara Municipal de São Gonçalo repudia qualquer tipo de agressão.Por mais que entenda que os temas debatidos na Casa despertem paixões e discussões acalaloradas, a Câmara entende que a violência não tem lugar no debate democrático e não pode nem deve ser utilizada sob qualquer pretexto. O presidente Diney Marins já tomou as medidas cabíveis, oficiou a Comissão de Ética.

 

Veja abaixo um trecho do vídeo

Fonte do vídeo: Na rua Jornalismo

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress