24.5 C
São Gonçalo
sábado, dezembro 4, 2021

Vereadora Priscilla Canedo reivindica e governador confirma Restaurante Popular em São Gonçalo

Leia Mais

Durante solenidade promovida pela Prefeitura de São Gonçalo na quarta-feira (22) em comemoração aos 131 anos de emancipação do município, ocorrida no Teatro Municipal George Savalla, o governador Claudio Castro anunciou que depositará recursos nesta semana para implantação do Restaurante Popular e Café do Trabalhador na cidade.

Uma das principais reivindicações de campanha da vereadora Priscilla Canedo (PT), a parlamentar protocolou uma indicação legislativa no início deste ano, além de pautar sobre a luta durante as sessões ordinárias na Câmara de Vereadores, nas redes sociais e na imprensa de todo Estado cobrando uma unidade popular em São Gonçalo.

“No começo do meu mandato, estive visitando alguns restaurantes populares em cidades vizinhas. Vejo a necessidade de implantar um aqui no município, nós temos mais de um milhão de habitantes, é essencial termos, no mínimo, uma unidade que atenda as necessidades dos nossos trabalhadores e população mais carente”, comentou a vereadora.

A expectativa é que o restaurante sirva 1.500 refeições diárias, além de café da manhã, com café com leite, pão e uma fruta, ambos a preços populares. O local ainda não está confirmado, mas o bairro Alcântara é o mais provável.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias