23.9 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

Ventania causa estragos em diversos bairros de São Gonçalo

Foto: Divulgação

O município de São Gonçalo foi atingindo por uma forte ventania que causou diversos estragos na madrugada desta terça-feira (29).

Os ventos fortes derrubaram postes e árvores em diversos pontos do município. Os bairros que mais sofreram com o vendaval foram: Neves, Porto Velho, Porto da Madama, Paraíso, Patronato. Muitos deles estão sem energia elétrica.

Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo informou que equipes da Defesa Civil e Parques e Jardins já estão nas ruas do município de São Gonçalo, solucionando as demandas causadas pelo forte vendaval de 85 a 100 km que atingiu a cidade na madrugada desta terça-feira(29).

Foram contabilizadas a queda de mais de 50 árvores pela cidade, principalmente nos bairros Gradim, Paraíso e Porto da Madama. Até o momento a Defesa Civil recebeu nove ocorrências através do 26010199. As equipes estão nas ruas fazendo o isolamento das áreas para posterior retirada das equipes de parques e jardins, que estão dando prioridade para a desobstrução de vias públicas.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress