20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 30, 2024

Vasco pode demitir Fernando Diniz antes da Série B terminar

O treinador Fernando Diniz, ainda no comando do Vasco, acumula um retrospecto de quatro vitórias, três empates e quatro derrotas (Rafael Ribeiro/Vasco)

O treinador Fernando Diniz não alcançou o objetivo de levar o Vasco de volta à elite do futebol brasileiro e garantido na Série B em 2022, segue sendo contestado nos corredores de São Januário. Segundo o portal ‘Torcedores.com’, a diretoria Cruzmaltina pode se antecipar e definir pela saída do técnico do clube.

Com o contrato se encerrando até o fim da temporada, Diniz vem sendo criticado pelo gerenciamento do time, treinamentos e escalação da equipe. Com isso, o presidente Jorge Salgado estaria sendo pressionado pela demissão do técnico, com objetivo de focar já na temporada 2022. Para a diretoria, os duelos com Vitória, Vila Nova, Remo e Londrina vão servir apenas para realizar experiências no elenco.

Diante disso, há grande possibilidade de Igor Henrique Menezes, treinador do sub-20, assumir a equipe principal até o final do ano. Em paralelo, os diretores buscariam um novo comandante para o Cruzmaltino.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress