23.9 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

Uma das quatros vítimas do incêndio em loja de armas segue em estado grave

Foto: Reprodução

Uma das quatros vítimas que sobreviverem ao incêndio em uma loja de armas de Niterói, identificado como Sebastião Erthal Neto, de 74 anos, segue internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

As outras três vítimas, Everton Gil Passos da Silva, de 33 anos, PM lotado na Coordenadoria de Polícia Pacificadora; Maurício Torres, de 43 anos; e Willy Jonatan, de 25 anos, seguem internadas em estado estável no Hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

Alexandre Calvet, de 53 anos, também foi encaminhado para o Heal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta segunda-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, agentes da 76ª DP (Niterói), responsáveis pela investigação, recolheram imagens de câmeras de segurança e declarações de vizinhos, ainda no dia do acidente.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações descartam que o acidente tenha sido causado por uma suposta granada. O local passará por uma nova perícia nesta terça-feira (29).

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress