23.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Última live do ano terá as principais cantoras de Maricá

Para desejar um ano novo melhor, a última live de 2020 reúne nesta quinta-feira (31/12) o primeiro time das cantoras de Maricá, encerrando a série de shows que começou na segunda-feira (28/12) e é transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Maricá (Twitter, Facebook, Instagram e YouTube), com apresentação de Ingrid Pedrosa. A maratona começa às 17 horas com Marianna Cunha, cujo repertório transita pelo pop nacional entre Anitta e Ana Carolina, entre outros. Na sequência, às 19h30, é a vez de Moniquinha Ângelo sacudir a poeira com seu forró rasgado e a simpatia de sempre.

A partir das 22 horas, será a vez de Jô Borges animar a transmissão pela internet com muito samba. Após a virada comandada pela ‘diva maricaense’, haverá uma pausa até a meia-noite e meia, quando será a vez de mais forró com a banda Tátudoemcasa já nos primeiros minutos de 2021, sob o comando da vocalista Cida Santos e seu parceiro, Sirley Caubói.

Quinta foi dia de rock

O terceiro dia de lives musicais foi de muito rock and roll nesta quarta-feira (30/12). O barulho começou às 17 horas com o cantor Thiago Dantas, que trouxe um repertório onde privilegiou o rock nacional com canções de Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Titãs e Barão Vermelho, entre outros, com direito a uma swingada versão para “Sina”, clássico de Djavan. Mas teve espaço também para nomes mundiais como Maroon 5, Amy Winehouse e até Stevie Wonder, além de canções autorais. Ao final, ele exaltou o apoio da prefeutura aos artistas da cidade. “A atenção que Maricá oferece à cultura da cidade é algo fundamental, e nos ajuda bastante neste momento”, avisou Thiago.

A partir das 19h30, foi a vez da banda Thunderock iniciar seu já conhecido show com hits e clássicos de grandes bandas como Guns and Roses, Linkin’ Park, A-ha e AC/DC, mas também de feras nacionais como Legião Urbana e RPM, entre outros. Claro que não faltou o momento em que o guitarrista Anderson Lima se fantasiou de Slash, do Guns, para tocar o hit “Welcome To The Jungle”. Além de Anderson, a banda é formada por João Rock (baixo), Rafael Rosa (guitarra), Márcio Souza (teclados) e Gabriel Russo (bateria). “Ficamos seis meses sem tocar e tivemos o privilégio de estar neste evento para nos acolher, como a outros músicos da cidade”, lembrou Anderson ao fim do show.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress