20.4 C
São Gonçalo
segunda-feira, julho 15, 2024

‘Tropa do 3N’ invade e retoma controle do tráfico em comunidades de São Gonçalo

Integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), liderados por Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, retomaram o controle do tráfico de drogas das comunidades localizadas nos bairros Vila Três e Jardim Miriambi, em São Gonçalo, após terem sido expulsos por traficantes do Comando Vermelho, no último domingo (29).

 

De acordo com informações preliminares, os soldados de 3N entraram em confronto com facções rivais, na noite desta quarta-feira (2), e conseguiram retomar o controle de uma comunidade considerada importante para os planos futuros da facção criminosa, que seriam a invasão no Jardim Catarina e no Salgueiro, principais redutos do Comando Vermelho em São Gonçalo.

 

No último domingo, criminosos ligados ao CV, liderados por um traficante conhecido como Botafogo, haviam tomado o “miolo” da comunidade e expulsado os integrantes do TCP. Nas redes sociais, os traficantes postaram diversas imagens portando fuzis e fazendo ameaças a facção rival.

 

Durante o domingo, moradores das redondezas relataram intenso confronto entre as facções rivais, o que gerou pânico e apreensão em quem vive no bairro.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress