24.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Três pessoas são presas acusadas de tráfico drogas em Maricá

Foto: Divulgação PMERJ

Agentes do 12° BPM (Niterói) prenderam três pessoas na madrugada desta terça-feira (1°) acusadas de tráfico de drogas, no bairro Bananal, em Maricá.

Segundo a PM, os agentes realizavam uma patrulha na Estrada do Bananal quando notaram uma ação suspeita dos ocupantes de um veículo, modelo Chevrolet Celta de cor branca. Durante a abordagem os policiais encontraram grande quantidade de drogas e uma pistola 9mm. Após pesquisa no sistema os agentes confirmaram que o carro usado pela dupla teria sido roubado em junho, no bairro do Mutuá, em São Gonçalo.

Ainda segundo a PM, após questionar o destino do material entorpecente os acusados alegaram que seria entregue a uma outra pessoa, que iria até local pegar as drogas.

Momentos depois, o acusado de 26 anos chegou no local e ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas foi capturado e ofereceu resistência a prisão.

Com os criminosos foram apreendidos 550 pinos de cocaína, um carregador de pistola calibre 9mm, dois aparelhos celulares, duas placas de veículos, um carro modelo Celta, R$ 100 em espécie e um cartão Bilhete Único.

O acusados foram encaminhados para a 76° DP (Niterói).

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress