22.3 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Traficantes exibem fuzis em baile funk financiado pelo bonde do 3N em São Gonçalo

Leia Mais

Traficantes ligados a facção Terceiro Comando Puro (TCP) exibiram fuzis, na madrugada do último domingo (15), durante um baile funk realizado no Complexo da Alma, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. Atualmente, a localidade é controlada por Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, um dos traficantes mais procurados de todo o Estado do Rio de Janeiro.

 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os traficantes manuseando fuzis em meio a uma multidão que se diverte ao som de funks proibidões e músicas que incitam a guerra entre facções rivais. Em uma das vários perfis em uma rede social que compartilharam o vídeo está o de Alexandre Souza de Lima, o Xandinho, apontado como um dos seguranças de 3N.

 

O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 20 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de 3N. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do traficante e sua quadrilha, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress