17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Traficante de Maricá é preso em Niterói

Leia Mais

A Secretaria Estadual de Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, na noite da última sexta-feira (29-07), um dos criminosos mais procurados de Maricá e apontado como a principal liderança do tráfico de drogas daquele município. Ele foi capturado em um restaurante no bairro Icaraí, em Niterói.

De acordo com a Polícia, a ação aconteceu após cruzamento de informações de inteligência e monitoramento. No momento da prisão, o detido estava com a companheira. Não foi informado, no entanto, o nome do preso.

Ainda segundo os policiais civis, o traficante comandava a venda de drogas em diferentes comunidades de Maricá, entre elas Risca Faca, Morro dos Mineiros, Gramado, Bananal, Beira Rio, Santa Paula, Spar, Sem Terra, Cajueiro, Monte Castelo, Cassorotiba.

O homem possui diversas anotações criminais, como roubos qualificados, quadrilha, receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas. O criminoso foi encaminhado para audiência de custódia para ficar à disposição da Justiça.

 

 

 


 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias