27.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

Thiaguinho reúne multidão no primeiro dia da festa da padroeira de Maricá

Leia Mais

O cantor Thiaguinho foi a atração principal do primeiro dia da festa organizada pela Prefeitura de Maricá em comemoração ao Dia da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo. O evento reuniu milhares de pessoas na noite de sexta-feira (12-08), na Barra de Maricá.

“Estou completando 20 anos de carreira e já vivi muitos momentos lindos pelo estado do Rio, e Maricá é um desses lugares. Sei o quanto é importante para a cidade momentos assim e eu ser escolhido para trazer e buscar alegria, porque é uma troca, isso me deixa muito feliz e honrado”, disse Thiago André que foi vocalista do grupo de pagode Exaltasamba por nove anos.

Ao lado do secretário de Turismo, Robson Dutra, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta fez questão de cumprimentar Thiaguinho, conversou sobre algumas das políticas públicas implementadas pelo município e ainda o presenteou com uma placa pelos 20 anos de carreira.

Pela primeira vez cantando gratuitamente na cidade, o pagodeiro apresentou músicas do novo show “Infinito”, que conta com canções de seus 20 anos de carreira. Entre elas: “Livre para voar”, “Fugidinha”, “Caraca Moleque”, “Deixa tudo como tá”, “Melhor eu ir”, “Dividido”, “Teu Segredo”, “Calma Amor”, “Sou o cara pra você”, “1 Minuto” e “Vencedor”.

O primeiro dia de evento teve ainda apresentação de artistas locais, como o grupo Tô Kerendo e o cantor Rafael Caçula.

A programação no local continua até domingo (14/08), com as apresentações de Mumuzinho e Lauana Prado. Na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro) acontecem os festejos religiosos no domingo (14) e na segunda-feira (15), em que se comemora o Dia da Padroeira de Maricá.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress