Técnico Jorge Jesus demonstra insatisfação após demissão de Paulo Pelaipe

O ano de 2020 chegou, e com ele, se inicia uma nova temporada no futebol brasileiro. Mas para o Flamengo este início está sendo marcado por um período conturbado, por conta da demissão do gerente de futebol, Paulo Pelaipe. Após o desligamento do dirigente do clube, o técnico Jorge Jesus questionou a decisão do departamento de futebol.

De acordo com informações dos bastidores do clube carioca, o líder da comissão técnica do Flamengo, ao saber da decisão, questionou o motivo para o departamento de futebol. Mas os dirigentes deste setor não souberam responder o porquê da demissão de Paulo Pelaipe.

A renovação de contrato de Paulo Pelaipe já estava encaminhada com o Flamengo e seu desligamento pegou todos de surpresa. O ex-gerente de futebol recebeu um e-mail do RH, comunicando sobre sua demissão. O dirigente do clube Rubro-Negro, Luiz Eduardo Batista é apontado como um dos principais responsáveis pelo desligamento de Paulo Pelaipe.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. A coletiva de reapresentação do elenco que aconteceria nesta terça-feira (07), foi cancelada. A situação acaba expondo a politica interna do clube, onde opiniões diferentes geram conflitos, assim como foi no caso de Abel Braga.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress