23.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 25, 2024

Taxista de São Gonçalo procura por dono de carteira perdida

Na tarde da última quarta-feira (23/12), o taxista Neris Gomes Charret da Silva, de 64 anos, que trabalha no Carrefour de Alcântara, encontrou no interior do seu veículo uma carteira com dinheiro e documentos.

“Estou desconfiado de que seja de um passageiro que pegou meu táxi no Carrefour do Alcântara e pediu para levá-lo na Casa da Bênção, em Trindade”, conta.

De acordo com o motorista, que é taxista há 18 anos, ficar com uma coisa que não é sua está lhe trazendo desconforto.

“Tem aqui comigo R$ 120 e documentos. Eu não tenho certeza de quem é, desconfio de uma pessoa, mas não sei se ele é o dono de verdade da carteira”, revela.

Enfrentando a concorrência da Uber há três anos, lutando contra a pandemia desde março de 2020 e se virando como pode para sobreviver a essa grave crise financeira do país, Nerinho, como é chamado pelos familiares e vizinhos do Gradim, não pensou duas vezes ao achar a carteira.

“Não quero ficar com essa carteira e sei que nessa crise esse dinheiro faz falta para qualquer um. Mas tenho que achar o dono e fazer meu papel de cidadão de bem”, conclui.

Se você perdeu sua carteira com documentos, na última quarta-feira, 23, entre em contato com o taxista pelo telefone (21) 9948-00689.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress