20.9 C
São Gonçalo
sábado, junho 22, 2024

Suspeito de atirar em três idosos no bairro do Jóquei é preso em São Gonçalo

Um dos suspeitos de atirar e balear três idosos no último dia 11 de agosto, no bairro do Jóquei, em São Gonçalo, foi preso na tarde desse domingo (23), por policiais do 7°BPM (São Gonçalo).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento de rotina no Jóquei, quando resolveram abordar um rapaz que, para os policiais, estava em atitude suspeita.  Com o homem foi encontrada uma pistola 9 mm, que foi apreendida. O homem acabou preso e levado para a 74ª DP (Alcântara), onde foi identificado como um dos autores dos disparos contra três idosos no dia 11 de agosto.

Relembre o caso

Foto: Reprodução/redes sociais

Três idosos, dois homens e uma mulher, foram baleados na tarde do dia 11 de agosto após entrarem sem querer na localidade da Torre, no bairro do Jóquei, em São Gonçalo.

De acordo com informações da Polícia, os idosos eram moradores do bairro de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói e foram recebidos a tiro após entrarem por engano na localidade dirigindo um Hyundai HB20 branco. Os idosos teriam se assustado com a presença dos criminosos e foram atingidos quando tentaram dar ré com o carro.

O idoso de 67 anos foi baleado no tórax, a idosa de 70 anos foi baleada no ombro e o mais velho dos três, de 78 anos recebeu um disparo na coxa. Os idosos foram socorridos por Policiais Militares e levados às pressas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress