22.3 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Seu Alcir: gonçalense e pai de dois talentos da arte nacional

Leia Mais

Qual será a sensação de um pai que criou dois filhos no interior de um dos maiores bairros do mundo e viu eles conquistarem o público em suas apresentações em novelas e peças teatrais?! Esse feito é de Alcir Campos, pai dos atores Cadu Paschoal e Cauê Campos, de 22 e 19 anos, respectivamente, que ganharam visibilidade nacional com suas apresentações espetaculares nas telinhas nos últimos anos.

 

”É muito gratificante poder vivenciar esse sonho que é ver meus filhos trilhando o caminho da felicidade e fazendo o que mais gostam. Sou um pai muito orgulhoso dos meus filhos. Criados em um ambiente humilde no Jardim Catarina e que sonharam e estão conquistando os seus objetivos aos poucos. É normal sairmos juntos e encontrar as pessoas pedindo fotos e autógrafos. Isso mostra que o trabalho tá sendo bem feito. Alegria indescritível”, disse o pai dos atores.

 

Quem começou na carreira artística foi o irmão mais velho Cadu Paschoal, que além de ator, também é dublador de talento reconhecido por grandes nomes da arte. Cadu ficou conhecido pelo seu papel em Caminho das Índias como Hari, em 2009, onde conquistou o prêmio de melhor ator infantil pela revista Contigo.

 

Já Cauê seguiu os passos do irmão indo aos ensaios de Cadu e ganhando grande visibilidade nacional na novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, no horário nobre da Rede Globo. Antes disso, já havia participado de tramas como a série Detetives do Prédio Azul, onde interpretou o personagem “Capim”.

 

“Os dois são meninos espetaculares, carinhosos e batalhadores. Foi o Cadu quem iniciou a carreira artística da nossa família e fez o irmão também ingressar nessa área. Não tenho preferências, os dois são muito talentosos e amam o que fazem. Quando vejo eles em cena, fico até emocionado, é uma alegria incrível”, afirmou.

 

O pupilo Cauê Campos falou sobre a importância do seu Alcir na sua vida e do seu irmão.

 

“Ele é meu pai, me ensinou as coisas da vida, me mostrou como ser um pai no futuro. Sempre brincando e zoando comigo e com meu irmão. Não tenho um “aí” pra reclamar, sou grato por ter sido escolhido para ser integrante de uma família maravilhosa dessa”, disse Cauê.

 

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress