28.5 C
São Gonçalo
quarta-feira, abril 17, 2024

São Gonçalo: Transportes faz nova interdição para obras do MUVI

Haverá mudança no trânsito no bairro Vila Lage

Leia Mais

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo elaborou um esquema de trânsito especial para o prosseguimento das obras do trecho 1 do MUVI (Mobilidade Urbana Verde Integrada), no bairro Vila Lage. A partir das 7h da segunda-feira (19), fica interditado o fluxo de veículos na Rua Maurício de Abreu, entre o trecho da Avenida Lúcio Tomé Feteira e Travessa Fatore, no sentido Barro Vermelho.

Com a interdição, o desvio do trânsito será realizado através do cruzamento da Avenida Paiva e da Rua Lúcio Tomé Feteira. A pista no sentido Neves/Paraíso/BR-101 não sofrerá alterações no trânsito no momento. A interdição será pelo tempo em que o trabalho estiver sendo realizado.

Guardas municipais vão estar no local para auxiliar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito.

As obras do MUVI estão sendo realizadas no trecho 1, que vai ligar Neves ao Porto Velho, no trecho 2, que está com obras bem avançadas e vai ligar os bairros Porto Velho e Camarão, e também foi iniciada no trecho 3, na altura do antigo Clube Tamoio.

Com investimento de R$262.184.615,51, o projeto prevê a criação de novo corredor viário e ciclovia ligando o bairro de Neves a Guaxindiba, cortando um trecho de 18 quilômetros do município, que também receberá uma série de intervenções urbanísticas.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress