20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 30, 2024

São Gonçalo Presente faz surpresa para criança que sonha em ser policial

Agentes do Programa São Gonçalo Presente fazem surpresa para criança (Foto: Divulgação)

“Estou imaginando que a Polícia Militar venha fazer uma surpresa pra mim, no dia do meu aniversário”. Foi através de um áudio enviado por um aplicativo de mensagens pela diretora de uma escola particular no Barro Vermelho, em São Gonçalo, que agentes do São Gonçalo Presente receberam o relato do pequeno Renan, na última sexta (4), que sonha em ser policial um dia. Prontamente, uma equipe da Operação foi até a unidade que a criança estuda para fazer uma surpresa, na data em que o menino completou 12 anos.

Após receberem a mensagem, os agentes da Operação imediatamente atenderam ao pedido e se dirigiram até o Colégio Futuro Vip, localizado na Rua Professor Waldemar Santos Silva, no Barro Vermelho, unidade em que Renan estuda. Ao chegarem, Renan, de 12 anos, ficou extremamente feliz com a presença dos policiais militares e agentes civis.

Durante a comemoração, os agentes cantaram parabéns para o Renan e registraram esse momento através de vídeos e fotos com os coleguinhas da turma, para que a criança possa guardar de lembrança.

Para o secretário da Ordem Pública, major David, esse contato e aproximação com as crianças contribui para fortalecer os laços entre as forças de segurança e a população gonçalense.

“É sempre importante mantermos em nossa juventude a imagem do policial herói e com isso teremos amanhã adultos que poderão admirar o trabalho da polícia. A proximidade com a sociedade e com as crianças é uma chama que mantemos sempre viva e alimentamos, já que é por eles que trabalhamos diuturnamente combatendo a criminalidade. É sempre um dia especial quando somos chamados para participar do aniversário de uma criança, nos motiva a continuar com garra e determinação”, afirmou o secretário.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress