25.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

São Gonçalo possui vários pontos de arrecadação de alimentos e roupas para as vítimas das chuvas

Leia Mais

Diante dos momentos de angústia e tristeza em decorrência das fortes chuvas que atingiram a população de São Gonçalo, nesta semana, alguns atos de solidariedade chamam a atenção dos moradores da cidade. Entre esses casos, estão o São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara, que estão recebendo doações de alimentos não perecíveis, água potável, roupas, produtos de higiene pessoal e de limpeza.

 

No Pátio Alcântara, as doações podem ser entregues até sábado (13), na Sala Vip Spot Clube de Vantagens, 1º piso, das 11h às 19h. As doações deverão ser entregues no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) até o próximo domingo (14).

 

Além disso, no Jardim Catarina, um dos pontos de arrecadação de alimentos e roupas é a Escola Municipal Professora Aida Vieira de Souza, que também realizou o acolhimento de famílias que ficaram desabrigadas.

 

Quem deseja contribuir de alguma forma para proporcionar dias melhores para os atingidos, basta comparecer à unidade de ensino, que fica localizada na Avenida Santa Catarina, n° 900.

 

Outro ponto de arrecadação de alimentos e roupas, no bairro, é a Comunidade Evangélica Luz do Mundo, localizada na Avenida Doutor Imparato, s/n°. Para obter informações sobre as maiores necessidades pedidas, basta entrar em contato com os responsáveis através dos números 97299-8225 e 98482-0640.

 

Já no Salgueiro, o ponto de encontro para as boas ações é a Escola Municipal Marinheiro Marcílio Dias, que fica na Estrada das Palmeiras, s/nº. Para mais informações, o telefone de contato é o (21) 2614-4580.

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress