20.9 C
São Gonçalo
sábado, junho 22, 2024

Marcelo Leonez e Marcelle Leonez resolveram mudar completamente suas vidas. Os dois largaram seus respectivos empregos para fazer o que mais amam e inauguraram o primeiro ‘Coffee Office’ de São Gonçalo.

Localizado no bairro do Alcântara, o Flair Café oferece um conceito totalmente diferente para os gonçalenses. É um local onde os amantes do café podem apreciar a bebida, realizar reuniões, trabalhar e conversar com os amigos.

“Tudo surgiu como um hobby. Nós éramos amantes do café e de confeitaria. Então resolvemos trazer para o Alcântara algo diferenciado, para que as pessoas do bairro e região não precisem ir para outro município”, afirmou Marcelo, de 31 anos, formado em Administração.

Anteriormente, o casal trabalhava em meios totalmente diferentes. Marcelo era funcionário de um banco, enquanto a esposa atuava como gestora de Recursos Humanos (RH).

“Trabalhei por muito tempo como gestora e queria mudar minha vida. Já não aguentava mais aquela rotina e pensava muito fazer algo diferente”, explicou Marcelle, 31, que é formada em Petróleo e Gás.

Com cerca de duas semanas de existência, o Flair Café vem agradando os clientes. Entre os sucessos de venda estão o ‘Café Trufado de Nutella’ e o ‘Cold Brew’. O primeiro pode ser feito com café quente ou gelado, dentro de uma taça recheada com Nutella, acompanhado de chantilly e canela. Já o Cold Brew é produzido com café macerado com água fria, acompanhado de leite de côco, calda de caramelo e um pouco chantilly para dar um toque decorativo.

Serviço

O Flair Café possui cafés quentes e frios com preços que variam entre R$ 2,90 e R$ 16,90. Quem quiser pode acompanhar a bebida com salgados, doces, crepioca, tapioca e sanduíches.

O Flair Café fica localizado na Estrada Veiga, número 351, loja 01, em Alcântara, São Gonçalo.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress