23.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 13, 2024

Rio de Janeiro têm mais de mil vagas de empregos abertas em todo o Estado

Leia Mais

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferece esta semana 1.304 vagas de emprego em várias regiões do Estado. Há também 194 oportunidades de qualificação profissional gratuitas, em acordo com a Firjan no Senai.

 

Na capital, são 437 vagas de emprego, a maioria para Operador de Telemarketing (80), e 180 para cursos de qualificação, como Mecânico de Refrigeração Domiciliar e Carpinteiro de Obras, além de 105 para Pré-Enem. No Sine que funciona na Casa da Inclusão, que atende preferencialmente a pessoas com deficiência, na Rua do Lavradio, Centro do Rio, há 202 oportunidades de emprego, sendo 120 para Vendedor de Comércio Varejista.

Na Região Metropolitana, há 29 vagas para emprego, entre as posições oferecidas há vagas para Operador de Telemarketing e Vendedor Porta a Porta.

 

A inscrição para se candidatar às vagas de emprego e às oportunidades de qualificação deve ser feita nos postos Sine-RJ-SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga, o interessado deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente.

 

Já para qualificação, basta informar ao atendente do Sine-RJ o interesse por um dos cursos existentes no sistema. O interessado em vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/ Veja o Sine-RJ-SEDEERI mais próximo no mapa do Estado https://goo.gl/YsNQjd

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress