22.6 C
São Gonçalo
segunda-feira, julho 15, 2024

Rio de Janeiro tem 652 vagas de emprego com carteira assinada

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontam que a cidade gerou 1.071 novos postos de trabalho com carteira assinada. (Foto: Divulgação)

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI), está com inscrições abertas para abertas para 652 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do Estado. São 451 oportunidades na capital, 38 na Região Metropolitana, 17 na Região do Médio Paraíba e 15 na Região Serrana. Para os portadores de deficiência existem 131 vagas disponíveis.

 

São 507 vagas para quem possui ensino médio completo, 83 para fundamental completo e 26 para fundamental incompleto e 23 para superior completo ou incompleto.

 

As atividades com mais opções na capital são para Motorista de Ônibus Urbano (100), Operador de Telemarketing Ativo (40) e Assistente Administrativo (19). No Médio Paraíba, há cinco (5) colocações para Montador de Andaime, em Volta Redonda, entre outras. Já na Região Serrana, são 15 oportunidades em Teresópolis, sendo três (3) para Supervisor de Vendas e quatro (4) para Eletricista, entre outras.

 

Para pessoas portadoras de deficiência, o maior número de vagas é para Ajudante de Obras (20).

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress