Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Repórter de São Gonçalo faz sua estreia na FluTv com título da Taça Rio

Morador de Niterói mas nascido em Santa Luzia, no município de São Gonçalo, Rogério Ribeiro estreou como repórter do canal FluTv, no ‘Fla-Flu’ que decidiu a Taça Rio na última quarta-feira (8), no Maracanã.

“Está sendo uma realização profissional trabalhar no canal oficial do Fluminense, o FluTv, e estrear como repórter do jogo que bateu recorde no YouTube com mais de 3,59 milhões de telespectadores”, vibra, lembrando que o recorde no campeonato, até então, era os 2,2 milhões de Flamengo e Boavista no último dia 1°.

Tricolor de coração, o jornalista conta que ficou feliz com o convite para fazer parte da equipe de profissionais do canal FluTv.

 

“Fui convidado pelo Fluminense e ter o meu nome lembrado pelo clube que tanto amo é uma honra”, diz emocionado.

Formado em jornalismo pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) em 1996 e com passagens pelas rádios Bandeirantes, Manchete e Transamérica, Rogério falou do ‘Fla-Flu’ em tempos de isolamento social em virtude do Covid-19.

“A gente sente a falta do torcedor, mas os protocolos estão sendo feitos de forma correta. E não é a hora de se liberar a torcida nos estádios”, lamenta.

Já escalado para os jogos da decisão do Campeonato Carioca, no domingo (12), às 16h, e na próxima quarta-feira (15), às 21h30, ambas no Maracanã, o repórter confia no Tricolor.

“O Fluminense ganhou moral, mais confiança para os dois jogos decisivos, e como nenhum time terá vantagem, acredito que faremos duas grandes partidas”, finalizou.

FluTv é recorde no YouTube

Antes dominado por sertanejos, o ‘Fla-Flu’ da última quarta-feira (8), com muitas visualizações estabeleceu um novo recorde mundial com 3,59 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo a decisão da Taça Rio.

A vice-líder é Marília Mendonça, que chegou a ter 3,3 milhões de espectadores simultâneos na apresentação do dia 8 de abril.

Na terceira colocação, a dupla Jorge & Mateus teve mais de 3,16 milhões de contas assistindo à transmissão em 4 de abril.

Os dados foram fornecidos pelo YouTube.

Sair da versão mobile