Repórter de São Gonçalo faz sua estreia na FluTv com título da Taça Rio

1
749

Morador de Niterói mas nascido em Santa Luzia, no município de São Gonçalo, Rogério Ribeiro estreou como repórter do canal FluTv, no ‘Fla-Flu’ que decidiu a Taça Rio na última quarta-feira (8), no Maracanã.

“Está sendo uma realização profissional trabalhar no canal oficial do Fluminense, o FluTv, e estrear como repórter do jogo que bateu recorde no YouTube com mais de 3,59 milhões de telespectadores”, vibra, lembrando que o recorde no campeonato, até então, era os 2,2 milhões de Flamengo e Boavista no último dia 1°.

Tricolor de coração, o jornalista conta que ficou feliz com o convite para fazer parte da equipe de profissionais do canal FluTv.

 

“Fui convidado pelo Fluminense e ter o meu nome lembrado pelo clube que tanto amo é uma honra”, diz emocionado.

Formado em jornalismo pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) em 1996 e com passagens pelas rádios Bandeirantes, Manchete e Transamérica, Rogério falou do ‘Fla-Flu’ em tempos de isolamento social em virtude do Covid-19.

“A gente sente a falta do torcedor, mas os protocolos estão sendo feitos de forma correta. E não é a hora de se liberar a torcida nos estádios”, lamenta.

Já escalado para os jogos da decisão do Campeonato Carioca, no domingo (12), às 16h, e na próxima quarta-feira (15), às 21h30, ambas no Maracanã, o repórter confia no Tricolor.

“O Fluminense ganhou moral, mais confiança para os dois jogos decisivos, e como nenhum time terá vantagem, acredito que faremos duas grandes partidas”, finalizou.

FluTv é recorde no YouTube

Antes dominado por sertanejos, o ‘Fla-Flu’ da última quarta-feira (8), com muitas visualizações estabeleceu um novo recorde mundial com 3,59 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo a decisão da Taça Rio.

A vice-líder é Marília Mendonça, que chegou a ter 3,3 milhões de espectadores simultâneos na apresentação do dia 8 de abril.

Na terceira colocação, a dupla Jorge & Mateus teve mais de 3,16 milhões de contas assistindo à transmissão em 4 de abril.

Os dados foram fornecidos pelo YouTube.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.