30.5 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Projeto social de São Gonçalo fecha parceria com Rio Branco, do Acre, para profissionalizar jovens talentos do futebol

Fundado em 2007, o Centro de Oportunidade ao Talento (COT), firmou na última sexta-feira (14), uma parceria com o Rio Branco, do Acre, atual clube do goleiro Bruno, ex-camisa 1 do Flamengo e campeão Brasileiro em 2009.

“Os meninos que se destacarem aqui no COT, terão no Rio Branco do Acre, a oportunidade de mostrar o futebol e se profissionalizar por lá”, diz Clayton Divina Nunes, 44 anos, presidente do COT.

Professor Berreca é o responsável por descobrir os talentos do COT

Atualmente, o projeto social tocado por Berreca, como é conhecido na região, conta com 120 meninos de 5 a 15 anos, que tentam realizar o sonho de se tornar jogador de futebol.

Já o presidente do Rio Branco, ficou feliz e se mostrou disposto a profissionalizar os garotos de São Gonçalo.

“Fiquei sabendo desse projeto maravilhoso na cidade de São Gonçalo. E prontamente, me coloquei às ordens para ajudar na profissionalização desses meninos. Espero que a parceria renda frutos nesse sentido”, diz Valdemar Alencar de 47 anos, presidente do clube acriano vestido com a camisa do COT.

Presidente do Rio Branco, Valdemar Alencar veste a camisa do COT

Ainda de acordo com Berreca, a sede do COT, se mudará para o campo do Areal, no mesmo bairro, onde as obras vão começar nesta semana.

“Dois amigos resolveram investir na construção da nova sede. Estou muito feliz”, completa o primeiro parceiro de Ronaldo Fenômeno, no São Cristóvão.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress