28.6 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 15, 2024

Projeto São Gonçalo em Movimento leva circo ao Jardim Catarina

Leia Mais

Neste sábado (29), mais de 200 crianças, que fazem parte do Projeto São Gonçalo em Movimento, da Fundação de Artes, Esporte e Lazer da cidade, assistiram a apresentação na Lona Cultural Lidia Maria da Silva, que contou com números de mágica, ilusionismo, equilibrismo e malabares, e também teatral e humorística com palhaço no Jardim Catarina.

“Eu estou encantada com o circo e com o projeto. Eu tinha o sonho de ser bailarina e agora eu posso fazer as aulas de balé. Queria convidar as crianças da região a participarem também”, revelou Gabriela Diniz, de 12 anos, aluna do núcleo do Portão do Rosa.

O espetáculo foi apresentado pelo o mágico Patrick, cria do Jardim Catarina, que fez sucesso, inclusive no exterior. Durante a apresentação, as crianças ganharam algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante, além de brindes com cordões que brilham e bolinha de sabão.

Para a presidente da Fundação de Artes, Esporte e Lazer, Simone Monteiro, essa apresentação promovida para os alunos do projeto tem o objetivo de fortalecer ainda mais a interação social e cultural, muito prejudicada em tempos de pandemia.

“Essa apresentação chega para abrilhantar ainda mais o nosso projeto, já que conseguimos oferecer uma atividade de lazer e, ao mesmo tempo, cultural para nossas crianças. Ainda mais por termos a oportunidade de prestigiar artistas da nossa cidade em um espaço tão significativo e importante do Jardim Catarina”, destacou Simone.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress