24.5 C
São Gonçalo
segunda-feira, junho 24, 2024

Prefeitura de Niterói cobra da Enel solução imediata dos problemas de falta de energia

Foto: Divulgação

O prefeito de Niterói, Axel Grael, esteve reunido na noite desta segunda-feira (20) com a diretoria da Enel para cobrar providências para o restabelecimento emergencial de energia elétrica nos locais afetados em Niterói.

A Prefeitura de Niterói acionou a Enel na Justiça na tarde de ontem e cobrou uma logística para que a empresa restabeleça o mais rápido possível o fornecimento de energia em toda a cidade.

Os representantes da Enel pediram 48h para atender 100% das 31 mil unidades que estão sem energia e se comprometeram a apresentar um plano operacional detalhado nesta terça-feira (21).

O prefeito não aceitou o prazo de 48h, cobrou que o serviço seja restabelecido imediatamente e ofereceu apoio logístico da Prefeitura para agilizar o trabalho. O chefe do Executivo cobrou ainda uma posição da concessionária em relação aos prejuízos que moradores e comerciantes estão tendo, como a perda de alimentos, por exemplo. Axel afirmou também que vai comunicar os fatos à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress