19.5 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Prefeito de Maricá vai receber título de Cidadão Gonçalense

Segundo a vereadora Priscilla Canedo (PT), Fabiano Horta (PT) sempre demonstrou carinho por São Gonçalo e por isso o título de Cidadão Gonçalense (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (10), a Câmara Municipal de São Gonçalo aprovou em sessão plenária a iniciativa da vereadora Priscilla Canedo (PT) de conceder a seu colega de partido Fabiano Horta (PT), prefeito de Maricá, o título de Cidadão Gonçalense.

“Agradeço a vereadora e companheira de luta Priscilla Canedo pelo título de Cidadão Gonçalense, o qual recebo com muito orgulho. Com espírito democrático, diálogo e respeito, seguiremos juntos na luta, nos comprometendo com as demandas reais da população e trabalhando sempre em sistema colaborativo entre nossos municípios”, agradeceu o político de 47 anos.

Já a vereadora gonçalense, cita a abertura de vagas no Hospital Municipal Che Guevara para os moradores de São Gonçalo e, principalmente, durante o pico da Covid-19 em plena pandemia.

“Fabiano é um grande companheiro e tem um carinho enorme com a nossa cidade. A população gonçalense tem um elo forte com Maricá, que é nossa cidade vizinha e gera empregos para boa parte dos moradores daqui. Estou muito feliz pela aprovação e reconhecimento dos demais colegas vereadores que votaram a favor”, contou lembrando que por iniciativa de Fabiano Horta, a Lagoa do Boqueirão, no Centro de Maricá, foi nomeada como Orla Zé Garoto, em homenagem a um dos principais bairros de São Gonçalo.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress