24.6 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 19, 2024

Policial baleado durante operação da PM no Complexo do Alemão foi criado em São Gonçalo

Leia Mais

O policial militar baleado, na manhã desta quarta-feira (18), durante operação da PM no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, é um dos agentes que saíram de São Gonçalo e buscam, através da polícia, levar uma maior segurança para os moradores do Estado do Rio.

 

O cabo Fellipe Brasileiro, atingido com dois tiros no peito, pertence ao Grupo de Intervenção Tática (GIT). Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave.

 

De acordo com a familiares, Fellipe sempre teve o sonho de defender o país através da Polícia Militar e, sempre, se dedicou ao máximo a sua profissão. Além disso, pedem orações por melhorias no estado de saúde do agente, nascido no Rio de Janeiro e criado no Mutondo, em São Gonçalo.

 

No mês de março, ele já havia sido atingido no pé e na panturrilha durante troca de tiros entre criminosos e policiais militares no Complexo do Alemão. Durante a ação, um colega de farda de Fellipe morreu após ser atingido no tórax.

Notícias Relacionadas

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress