23.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Polícia descobre casa que servia como desmanche de carros no Amendoeira em SG

Ao adentrar no local, a polícia encontrou dois carros que constavam como roubados, além de peças de veículos que não tinham uma origem definida (Foto: Divulgação/PMERJ)

Um homem, de 49 anos, foi preso por receptação ao serem encontrados dois carros roubados, nos modelos VW Gol e GM Zafira, na garagem de casa na terça-feira (08), no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. Segundo informações, o acusado informou que estava guardando os veículos para um amigo.

Segundo a PM, equipes de policiais da Operação São Gonçalo Presente estavam patrulhando a região quando foram informados, por uma pessoa que passava, que havia uma movimentação suspeita em uma casa próxima. Os policiais, então, foram à residência em questão, onde encontraram o proprietário do imóvel, que informou que estava guardando os carros para um amigo.

Ao adentrar no local, a polícia encontrou dois carros que constavam como roubados, além de peças de veículos que não tinham uma origem definida e documentos. Os agentes acreditaram que o local serviria como desmanche de veículos.

O homem foi detido e levado para a 73ª DP (Neves), onde foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Ele segue preso no local. Os veículos em questão foram apreendidos e a residência interditada.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress