24.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Perseguição a criminosos termina com duas pessoas inocentes feridas no Pita, em São Gonçalo

O caso foi registrado na 73 DP (Foto: Lado de Cá)

Duas pessoas inocentes ficaram feridas na noite desta segunda-feira (25), após troca de tiros numa tentativa de fuga de criminosos no bairro do Pita, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7ºBPM faziam patrulhamento de rotina na região quando encontraram um veículo que trafegava pela via de “maneira suspeita”. Ao abordar os ocupantes do carro, os homens se assustaram com a abordagem dos PMs e empreenderam fuga com o carro.

Na saída rápida, eles bateram em um motociclista que passava pelo local e, em seguida, trocaram tiros com os policiais enquanto seguiam fugidos para o interior da comunidade da Coreia. Um dos tiros acabou atingindo um pedestre, que nada tinha a ver com a situação.

A vítima baleada e o motociclista que se envolveu no acidente foram socorridos no local pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da moto foi liberado, mas o pedestre baleado foi levado para o Pronto Socorro Central, no bairro do Zé Garoto, também em São Gonçalo.

O caso foi registrado na 73ª DP, em Neves, e os agentes identificaram que o carro em que os criminosos conseguiram fugir tinha registro de roubo.

 

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress