23.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Operação Tanguá Segura apreende motocicletas e recupera veículo

Na operação Tanguá Segura, 50 motocicletas foram abordadas, e destas, uma motocicleta e um veículo, produtos de roubo, foram recuperados (Foto: PCERJ/Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (27), sob a coordenação do delegado Mario Luiz da Silva, titular da 70ª DP (Tanguá), policiais civis realizaram uma operação em conjunto com a Guarda Municipal e com as polícias Militar e Rodoviária Federal.

A Tanguá Segura tem como objetivo, reprimir a circulação de motocicletas adulteradas, sem placas e adquiridas em leilão que tenham restrição de circulação,

Na ação, 50 motocicletas foram abordadas, e destas, uma motocicleta e um veículo, produtos de roubo, foram recuperados, oito foram retiradas de circulação e removidas para o depósito e outras 27 foram autuadas e liberadas após os condutores sanarem as irregularidades.

A Polícia Civil conta com o apoio da população e pede que denunciem para que a operação Tanguá Segura continue tirando das ruas motocicletas e veículos irregulares. O anonimato é garantido.

O telefone do Disque-Denúncia é 2253-1177 e WhatsApp (21) 96802-1650 e o WhatsApp da delegacia do município é (21) 98596-7477.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress