20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 30, 2024

Operação São Gonçalo Presente atende a 18 ocorrências em uma semana

Foto: Divulgação

Com o policiamento reforçado no município, agentes da Operação São Gonçalo Presente, junto à Secretaria de Ordem Pública, foram mobilizados para atender a 18 ocorrências na cidade nos ultimos sete dias.

As principais ocorrências registradas no período de sexta-feira (14) a quinta-feira (20) foram três apreensões de telefones roubados, dois cumprimentos de mandado de prisão e captura de foragido, duas receptações e duas recuperação de veículos.

Outras ocorrências cumpridas pelos agentes do programa foram porte de drogas, usurpação de função pública, uso de documentação falsa, tentativa de homicídio e apreensão de motocicleta.

Diariamente os policiais realizam o patrulhamento através de motos e viaturas, exclusivamente em áreas urbanas de grande movimentação e concentração de estabelecimentos comerciais. O planejamento das rondas é estruturado com as informações obtidas a partir da mancha criminal do município, com o objetivo de reduzir os índices de violência.

A base da secretaria, situada no bairro Estrela do Norte, conta com o suporte do “Disque São Gonçalo Presente”, um canal de atendimento para que a população gonçalense possa enviar denúncias através do número de whatsapp (21) 98251-3301. As equipes atuam nos horários entre 5h às 23h, nas áreas de atuação do programa.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress