25.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

Niterói em contagem regressiva para o Carnaval 

O desfile será transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura

Leia Mais

Acompanhado do vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, do presidente da comissão de Carnaval e secretário municipal de Participação Social, Anderson Pipico, do secretário municipal de Ações Estratégicas e Economia Criativa, André Diniz e do presidente da Neltur, Paulo Novaes, o prefeito Axel Grael visitou o Caminho Niemeyer na manhã desta terça-feira (19) para conhecer o local de desfile no Carnaval da cidade.

O novo cenário do Carnaval de Niterói está quase pronto para a festa. A montagem da estrutura está nos retoques finais. Para os desfiles, o Caminho Niemeyer será transformado em uma arena com arquibancada para 5 mil pessoas.

A previsão é de que outras 15 mil pessoas desfilem nos três dias de folia. A arena terá formato em U. As escolas vão entrar, desfilar e sair pelo mesmo local onde entraram. O público e os integrantes das escolas terão condições de aproveitar ao máximo, com muito samba no pé e na garganta.

O Grupo A está programado para desfilar no sábado (23), a partir das 20h, com abertura da escola de samba Sabiá, seguida pela Alegria da Zona Norte, Mocidade de Icaraí, Magnólia Brasil, Experimenta da Ilha, Folia do Viradouro, Unidos da Região Oceânica, Souza Soares, Unidos do Sacramento e Combinado do Amor.

O Grupo B desfilará na quinta-feira (21), a partir das 21h, com a Amigos da Ciclovia, União da Engenhoca, Bafo do Tigre, Império de Arariboia, Banda Batistão, Bem Amado, Paraíso do Bonfim, Balanço do Fonseca, Cacique da São José e Tá Rindo Porquê?.

Encerrando as apresentações, o Grupo C desfila no domingo (24), a partir das 19h. A ordem será a seguinte: Império de Charitas, União do Maruí, Independente do Boaçu, Grilo da Fonte, Barro Vermelho, Fora de Casa, Garra de Ouro, Unidos do Castro, Galo de Ouro e Grupo dos 15.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress